maio 27, 2011

Mais uma página do livro - Não se pode Desistir do amor



Nós saímos correndo de lá, e pela primeira vez de mãos dadas!
Eu olhei pra ele e em seu rosto tinha aquele sorriso franco, que eu sempre quis e assim eu soube que ele me amava!
E eu sorri mais ainda com o vento bagunçando meus cabelos, e logo chegamos a praça do sol. Caímos no chão de tão cansados e eu estava em cima dele olhando nos seus olhos e ele tocando meu rosto, no começo senti um pouco de hesitação por parte dele, mas segundos depois tudo desapareceu e nos beijamos pela primeira vez!
Eu tinha guardado todo aquele sentimento durante muito tempo, e agora eu estava nos braços dele e me senti livre, livre pra viver tudo que eu sempre sonhei, tinha chegado a minha vez!
Começou de repente a chover, uma chuva muito forte, todo mundo na praça do sol começou a correr e ir embora para suas casas, mas nós dois não nos importávamos com a chuva.
- Tive uma idéia, que tal a gente ir pro lago! Ele falou.
- Pro lago! Ai meu Deus!
Ele levantou da grama e estendeu a mão pra mim, eu imediatamente segurei em sua mão e saímos correndo de novo só que dessa vez até dançamos na chuva.
Chegando no lago, paramos de correr, olhamos um para o outro, ele pegou minha mão e eu segurei forte a dele e corremos gritando para dentro do lago!
A chuva aumentou e estávamos dentro do lago brincando, de repente ele sumiu na água e eu gritei:
- Meu Deus, cadê você?
Ele saiu da água atrás de mim me abraçando, eu fiquei paralisada e ele disse.
- Eu estou aqui e sempre estarei perto de você.
Ele me virou e me beijou de novo, um beijo lento e apaixonado.
Eu sempre guardei na minha mente aquele momento que eu disse no início que foi o mais romântico que eu já tinha visto, mas agora esse momento era muito melhor e o mais importante é que eu fazia parte dele!

Arisai

Nenhum comentário:

Postar um comentário